segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caminho livre...



... é..em fim voô chegou...
e veio junto com o grito da liberdade
partindo os grilhões das entranhas
rompe-se o casulo
a lagarta, enfim, voava
livre e verdadeira
de pele nova
de cara nova
rumo à sua vida
outrora aprisionada

...mulher alada
borboleta solta e bela
sobrevoa os céus e as matas
povoando de risos e prazer
o peito dos que se rendem
à beleza e às delícias
de se transformar em si.

A unica e verdadeira ...
você minha filha (Pâmela)que conseguiu voô da Liberdade...

Nunca se esqueça que quando precisa regressar ao seu
verdadeiro ninho...estarei sempre de braços abertos pra ti minha menininha...

Hoje quase mulher...
Mais que pra mim sempre...sempre serás minha Menininha...
minha borboleta que cuidei e zelei com todo meu amor...

que hoje aprendeu a voar sozinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

como pode uma poétisa ser tão sensivél ao tocar em cada palavra sitada em cada gesto de cada significado.
Poétisa vc se tornou uma das mulheres mais admirada de minha parte receba meu carinho e admiração e respeito.