domingo, 4 de abril de 2010

Minh'alma está chorando...



Estas palavras foram escritas
Pela minha alma
Pelo meu interior
Aquele tão profundo
Que nem mesmo eu o conhecia

Não está chovendo
É o céu que está chorando
E vai sarar as minhas feridas
Saciar a minha sede de vida
Lavar os meus pecados e me curar
Me libertar desse julgo
Restaurar o meu interior
Me devolver a inocência
E levar para longe toda minha dor

E quem pensar que isso tudo é chuva..
Não, isso não é chuva
São lágrimas de Deus
Que chora pelos seus filhos amados
E onde essa chuva cair
Tudo vai transformar
O ódio se tornará amor
A guerra em paz
As doenças em saúde

Sou como uma palavra
Que espera por tradução
Eu quero ser plena
E amar de todo meu coração

É o próprio Senhor se derramando
Semeando em cada gota uma nova vida
Deus sempre acreditar em você
Não importa onde quer que você esteja
Ou seja você quem for

O meu Senhor me da forças
E não serve apenas para conceder perdão
O meu Deus não é uma religião
Ele simplesmente habita todo meu ser e o meu coração
Acredito que ele está aqui agora
Ate mesmo nessa minhas simples palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

explendida palavras poétisa um sentimento puro que não consigo imaginar de tão pura as palavras sai esse tom de pronuncias e jogo de palavras que nos toca a flor da pele.

parabéns poétisa continue sempre assim bela e poétisa.