terça-feira, 20 de abril de 2010

Encontrar Paz



É.... realmente nada parecia estar bem,mais isso é como chuvas,um dia de Sol,outros de tempestades é assim em nossa vidas também,com as pessoas que nos da desgosto,tristeza,se diz ser algum sendo que na verdade não é.
Uma vida vazia no escuro tentando olhar pro céu e ver se lá encontro o que preciso Paz pro meu viver .!
As vezes nos trancar se afastar das pessoas e ficar em silêncio é uma forma que encontro de poder ver as coisas com mais clarezas e realmente tudo vem em minha visão pena que só esta acontecendo desgostos .
Mesmo assim tentarei dar continuidade não por mim mais pelo João Vithor que tem somente á mim mesma.!

é apenas um desabafo...algum que esta presso não consigo falar em escrita pelo menos sai algum!
"Uma dor que não entendo, Uma desculpa que não
decifro.
No silêncio inquieto que fere e não traz paz.
Os dias passam e tudo fica mais silencioso.
Silêncio de abismo, triste e denso..."
"Chorei porque era grande demais a dor que eu sentia.
Chorei porque as palavras não amenizaram o vazio dentro de mim.
Chorei porque descobri que era tarde demais pra ser feliz...!
"Não é a dor que me entristece.É apenas o medo da solidão,
O que me entristece é esse vazio; esse não saber como vai ser o amanhã.
Não é propriamente a dor que me deixa triste, Já me acostumei com ela,ou já aprendi a me adaptar
O que me entristece mesmo é procurar uma saida e não encontrar..."

nem sempre um sorriso em uma imagem quer dizer algum e sim tentar se esconder talvez pra não sofrer mais!

Nenhum comentário: