quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem você...



Já fiz diversos poemas para você e em nenhum deles consegui lhe dizer aquilo que realmente gostaria.
E nem lhe passar, com fidelidade, a descrição do meu amor por você.
O que fazer?
É complicado...
Busco um jeito de vir cá dentro de mim e fotografar, talvez, o meu coração, só pra você ver como ele é repleto de você, mas como seria isso possível?
Filmar seria mesmo o ideal, pois você logo perceberia o "tum, tum" repleto de som que o meu coração faz quando penso em você.

Saudade hoje é uma dor que tento esconder de mim mesma.
Sua ausência em minha vida,me faz ver que sem você tudo ficou mais vazio.

Mais hoje você faz a alegria no céu..
E todas as vezes que a saudade invade meu peito,
Parece rasgar ,de tanta dor que sinto.
Olho pro céu...e tento em meu silêncio de dor...
Sentir teu toque em meu rosto..
E em minhas mãos...Cadê você que já não está aqui entro nós...
Mais a vida é assim mesmo...
Um dia em meus braços...
E em outros dias o Vazio....

sem você aqui.....Luiz...

Dedicado á esta pessoa maravilhosa que um dia passou em minha vida e o tempo em que tive em meus braços forão os dias mais coloridos que tive nos braços dele!

Saudades eternas Luiz Carlos!

Nenhum comentário: