quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DECISÕES!

Todas as decisões trazem,
Resultados ao que fazemos.
Não decido o bater do coração
Nem mesmo minha respiração,
Pois essa é vida dada por Deus
Carinhosamente aos filhos Teus
Mas sou total responsável
Por meus atos e situação.
Antes de tudo que vou fazer
O Espírito Santo me avisa,
Fala direto a minha mente
Que possa do certo saber
Ou o ato errado a conceber.
Jamais devo justificar a culpa
Pois essa foi minha escolha,
A bendita paz ou dura luta
O caminho escolhido a decisão
Vieram direto do coração.
Cada ato realizado, pensado
Deus deve ser consultado
E por Ele receber a instrução
Só daí acertar a feliz decisão.
Tenha sempre essa convicção,
Se Deus for sempre consultado
Andarei pelos vales sonhados
Jamais sofrerei desilusão
Deus conhece meu coração.
Pode vir ataques de tristeza
Rapida, inoportuna e passageira
Porque a decisão foi certeira
A direção é sempre de Deus.
Inicie esse dia orando ao Pai,

Pedindo a ELE a direção!

Nenhum comentário: