sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Labirinto!

Tantas são as situações da vida
Nem mesmo sabemos quais
Que merecemos ou devemos
As diversidades são obscuras.
Aparecem de forma tão pura
Não querendo, eis aí, teimam
Pelejam, fazem parte de nós.
Caminhos todos são trilhados,
Controversias por todo lado,
Desesperos e total solidão,
Atribulado está o coração.
Labirintos se embramam
Na mente, o incoveniente
Tornam sempre aprazível,
A dor torna mais inconfundível.
Que fazer? Onde vou chegar,
Nesse amontoado de lugar
Que não leva a destino algum?
Espero uma luz pra enxergar
Fiel direção que possa tomar
Os meus anseios não reagem
Minha loucuras ja não deparam
Das melhores que no mundo há
.Não tem diferença nunca em nada,
Essa vida perdida tá condenada
Se NELE não enxergar e nem crer,
Está confirmado que vou perecer.
Esse labirinto do meu coração
ALGUÈM vem, estende-me a mão
Tira, limpa-me, o caminho conduz,
Me diz com carinho EU SOU JESUS!

Segue-ME, veja Meus passos!