domingo, 23 de novembro de 2008

Falta Você.!

Nessa vida de posses,
Me encontro num beco
Onde todas as hostes
Encaminham a um rumo
Onde não me acostumo
Encarar as respostas.
Vou buscando entendimento
De um grande compromisso,
Nunca fui submisso
Em nada que preciso
Nem tão pouco lamento,
Os talentos que possuo.
Quero encontrar-te agora
Pra te seguir nesta vida
Completando a jornada
De uma nota amparada
Secando minha ferida.
Voce...doce ternura,
Meus sonhos te buscam,
Fantasias te anseiam,
Minha vida te precisa
Em nada posso saber
Porque para viver
Eu preciso de voce.
Olho e te encontro
Feliz por sua vida
Reluzente de encantos
De carinhos e mantos,
Colorindo a saída.
Volto os olhos para posse,
Que um dia eu sabia
Que nada me afastaria
Do poder que me fazia
Ser o dono de voce.
Me perdi,
Te perdi,
Não sei onde ir;
Que fazer para viver,
Se não consigo entender,
Como foi acontecer?
Estou sozinha,
Com todo esse carinho,
Mas falta você!