sábado, 22 de novembro de 2008

Meu Respirar..

Não está no ar e nem nos pulmões
Meu respirar está no eterno poetar
Nas rimas perdidas
Canção lírica
Não sou poeta nem escritora
Converso com minha alma
E deixo aflorarA aurora boreal do meu ser
Pensamentos que me inundam ao anoitecer
É o pulsar da vida
Chamando-me
Dando-me notas
Mensagens revelando meu ser
O que acredito viver
Sou apenas mulher
Descobrindo palavras guardadas
Que vão tomando forma
Agrupando-se me dizendo como devo escrever
Memórias
Contidas na alma
Que voltam a florescer
Nas noites que gostaria de adormecer
Quando o sono foge contemplo as estrelas
E me perco em escrever
Entrego-me ao mundo
Vou me soltando
Deixo livre meu pouco saber
De linhas mal traçadas vai saindo meu bem-querer
Homenagens
Saudades
Amores vividos
E outros que deixei morrer
Magoas situações que me coloquei a esquecer
São tantas noites bem acompanhadas pelas letras
Que posso viajar o mundo sem sair do lugar
Os contos que ainda irei escrever
Dissabores vividos por outros
Em linhas tortas sou pura audácia
Compondo rimas
Escrevendo em um breve pensar
Assimilando o que ouço me deixo voar
Vou rabiscando o papel
E às vezes me ponho a cantar
A canção que ninguém consegui escutar
E assim sendo acabo por respirar...