domingo, 23 de novembro de 2008

Desistir de um amor é...

Tempo impiedoso dor covarde,
noites longas, lembranças constantes, destino cruel,
palavras inúteis que não podem descreve saudades,
mas se fosse só saudades.
Por fim lagrimas incontroláveis de um coração gelado
que se derrete aos poucos.
Eterno?
Nada é eterno.
Inesquecível?
É não posso dizer q esquecerei,
Por que não controlo por completo minhas emoções,
e escolhas do que quero lembra.
Talvez nunca te amasse, ou ainda te ame.
Ou queira apenas lembrar que te esqueci,
e fico tentando me dizer que já não te amo mais.
Sendo que lá no fundo..
Meu peito grita EU TE AMO.!
Bom entre palavras que se apaga,
versos que não fazem mais sentido,
mais ainda causa dor.
Descobrimos que o irreversível se torna impossível.
Que feridas podem ser curadas,
e em outro coração podemos achar vida.
E na nova vida descobrimos uma nova forma e diferente de amar,
e de dizer
“Eu te amo”.
Viver é fácil,
amar é difícil

e desistir de um AMOR é...mais ainda!

Roberta.