quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Despedida..

Despedida, uma palavra triste e símbolo de adeus
Despedida que invade a alma, e traz lágrimas na face
O dia em que não quis acreditar que o fim seria possível
Que longe estaria de seus braços, de seus dias, de sua vida
Despedida, um silêncio que tocou por um segundo meu coração
E de repente fez trágicas marcas em meu interior
Pela saudade que nunca cessa, pela vontade de mais uma vez...
Mais uma vez tocar seu corpo, dizer que sinto muito pelo mal causei
Mas que o amei acima de minhas próprias forças e de meu querer
Uma despedida, uma partida, um passo a frente e um adeus
Amor, pode ir, pois sei que vai em paz
Numa despedida, sempre tem um a chorar
Despedida, morre estando vivo quem sabe a dor de uma despedida
Porque a falta é pior que a acusação, que a maldição e o pecado
E o carinho não suprido, uma carência jamais saciada ante outros abraços
Despedida, palavra cortante, triste por si mesma
E hoje em meu viver a sua imagem
Como nódoa que nem uma despedida é capaz de apagar...