domingo, 16 de maio de 2010

Coração ...

Olhando sol lá fora...
Tentando entender o por que meu coração Te Ama...
Fico imaginando
A quem esse sorriso lindo....
Está amando?...
Quem será o dono desse coração
Quem tocará seus cabelos
Quem ouvirá seus lábios murmurar
Amo você?
Fico quieta....pensando...tentando encontrar palavras
que eu possa decifrar mais á mim mesma...
Que Dias é esses....sem você aqui...
Que se tornou minha vida um vazio...
Noites geladas...
Desde o dia em que você partiu...
Te amo...te amo muito...
Te amo em silêncio...com meu coração vazio...
sem que eu possa tocar em teu rosto novamente...
Prá um dia confessar-lhe todo meu amor...
Este qual você sabia que era só teu...
Todo esse amor que teima...
Em arder como brasa
Dentro do meu peito.....
Continuo em silêncio...
Deixando o medo...a angústia
Fazer da minha vida...Vazio que procuro preencher...
Um verdadeiro dia de horror...foi perder você...
Pelo simples fato...de amar você
Não consigo te esquecer...

Nenhum comentário: