domingo, 9 de maio de 2010

Minha Maroca que tanto amo..Feliz dia das Mães..



São três letras apenas,
mais com um significado de amor verdadeiro..
áh esse sim podemos dizer que é Amor.
Cheia de tanto calor;
Tú és para mim o sinônimo;
De paz, segurança,calor humano,ternura e amor.
Quem é que rir quando rimos?
E quem chora quando choramos?
E quando precisamos de colo quem nos dá?

é somente ti mãe.
Obg por cada alegria em minha vida.
Por você ter me ensinado a ser essa mãe que hoje eu sou.
Por me ensinar a educar os meus pequenos filhos...

Que cada dia que se passa você possa se tornar
uma mulher cada vez mais abençoada por nosso Deus.
Que os Anjos do Senhor esteje sempre cuidando e protegendo...
Mesmo que os meus olhos não possam estar sempre olhando nos teus
que Deus faça dos seus olhos os meus pra cuidar e proteger de ti.

Você Mãe que é Guerreira e Forte..

Te Amo mãe..

Nenhum comentário: