quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mundo vazio...



Permito a morte em mim.
Me suicido aos poucos, sem pressa,
Curtindo cada minuto,cada segundo em que me restam...
Cada som de voz que luto em gritar,
Cada gesto de socorro que insisto em chamar,
Me escondo de mim mesma...
A dor do vazio,escuridão,medo,
E espaço vazio em que meu coração se encontra...

Aos poucos a vida vai embora,
Disfarçada de festa,
De alegria.
Enganando á mim mesma...
A morte é velada,
Do precipício do próprio
SER.

Vazios do stress,do cançaso,da luta sem ter espaço que preciso...
Que escolhi para ser a personalidade que não tenho,
ou que não estou conseguindo encontrar...
Da minha historia que se perdeu.
Me preenche do desejo antigo e piromaníaco
Da necessidade que eu sinto
Por não saber mais quem sou eu.

Nenhum comentário: