terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Felicidade em ter você.

Sou Feliz por que você faz parte do meu Viver...
Além de não me criticar o meu lado ruim..
Ainda me faz notar o meu lado melhor de mim.!

Cada palavra que você me fala são de incentivos,
Faz despertar em mim um desejo de continuar..
A jogar minhas sementes ,que faz germinar
Em seu coração que só quer me Amar...

A paz que transmite o teu olhar meigo
Ajuda-me a viver com mais intensidade o meu viver...
E me faz ver que é possivél um mundo de Paz...
Tudo isso com tua ajuda..
Teu Abraço
Teu Carinho
Teu Amor por mim sempre....

Felicidade é ter você sempre ao meu lado..
É ouvir som do teu sorriso...
É sentir as batidas de teu coração..
Batendo suave ..por estar sempre perto de Ti...

Obrigada por fazer parte do meu Dia- Dia..

Nenhum comentário: