segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Preciso de teu Abraço...



Preciso do teu abraço...
Preciso sentir calor do teu corpo ao meu...
Assim como preciso da luz do dia
Assim como preciso da aguá da chuva
Assim como meu corpo precisa do calor do Sol...

Assim eu preciso de ti..
E no final chego á conclusão
Que nada sou sem o toque de tuas mãos...
Sem o toque do teu abraço ao meu.;


Preciso do teu calor pra me aquecer deste inverno
Preciso me sentir aconchegada diante de ti..
Preciso me sentir Desejada,Amada e Tocada...

Preciso de chorar no teu abraço
E acreditar que você estará aqui..
Mesmo que seja em meus pensamentos...
Sempre que eu acordar ..que seje um acordar mais lindo....
Que seje ao toque do teu abraço...

Amo você..

4 comentários:

Anônimo disse...

como e bom saber que ainda existe sentimentos assim como seu menina.

Anônimo disse...

doce poetisa será que este seus sentimentos e valores tem alguém que á veje com estes olhos,
digo por que escreves tão bem,perfeita em linhas e palavras parabéns poetisa por se expressão tão bem

Anônimo disse...

lindas palavras doce poétisa eu vi seu perfil no recanto das letras você é uma mulher maravilhosa e sabia nas escritas,sorte que este homem tem em ter um amor taõ verdadeiro e sincero como você demostra em tuas palavras e poemas
abraços poéticos Sandro

Roberta disse...

Aos vezes nem sempre somos correspondidas,mais devo continuar minha caminhada mesmo sabendo que hoje não adiantará nem vale-rá de nada buscar alguém que não senti o que realmente nos sentimos,é como uma grande amiga me disse um dia: as vezes é preciso perder de vez pra aprender a valoriza.quem sabe um dia ele se arrependa..ou será que será tarde demais depois hummmm complicado né..mais vida continua!continuarei escrever mesmo que seje somente em base dos meus sentimentos,Obrigada por sempre estar aqui lendo e vendo tudo que posto,pode ter certeza que tudo aqui Postado tem um significado muito forte na minha vida!

Beijos e Abraços pra ti!
Roberta Lourenço.
Autora deste Blog!