terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meu Grito de Dor..



Não foi amor o que aconteceu naquela tarde triste!
Foi um crime! Foi uma seção de torturas!

Sim, torturastes meu corpo
Torturastes minha mente
Torturastes minh´alma

Violastes minha vida
Violastes meu espírito
Violastes minha carne

Meu corpo frio, tomastes à força para satisfazer vossa lascívia,
Sim, forçosa e violentamente...assim me tomastes...

Mas, eu estava morta!

Era apenas corpo, apenas carne!
Sequer o sangue corria em minhas veias!
um corpo vazio!

Enquanto matavas teus desejos, tuas vontades violando meu corpo morto, meu corpo vazio...
coração sangrando, se acabando,grunindo...

Minha alma estava em outra dimensão...em outro plano...bem longe dalí...

Enquanto marcavas tuas mãos em meu corpo,
Enquanto cravavas teus desejos
Minh´alma estava ausente...meu espírito transcedente...
Pode-se dizer que estavam em "hemisfério oposto", estavam vagando

Por fim! terminara!
Minh´alma ao corpo retornará,

Choro lágrimas de sangue,
Choro lágrimas de tristeza,
Choro lágrimas de dor!

Meu corpo marcado pela violência,
Meu corpo destruído,
Meu corpo abandonado,
MEU CORPO VIOLADO!

Coração Sangrando ao Meu Grito de Dor.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu consigo sentir pelas suas palavras quanto isso doi dentro de você como consegui passar em palavras e poemas o que estás sentindo menina que este seu grito de dor passe e que você possa ver lado que vida hoje pode lhe proporcionar desejo sorte paz amor pra você

Anônimo disse...

compartilho com você este grito de dor sei muito bem o que quer dizes estas palavras que parece que entra como bala dentro de nosso corpo