sábado, 19 de dezembro de 2009

Sem você..

Eu sei que vais lembrar-te de mim, quando as mãos dela não forem capazes de te tocar e adormecer os teus pesadelos.
Quando a sua pele não tiver o cheiro da minha pele, que sempre foi tua.
Quando nos seus lábios procurares saciar o teu amor e apenas sentires mais sede.
Eu sei que vais lembrar-te de mim.
Quando ela te disser palavras que serão apenas palavras, e que te dirão sempre menos do que as que um dia foram poemas que não soubeste ouvir e nem prestar atenção em nem uma palavra que aqui escreveste pra ti....
E que saíram do meu peito. Quando ela te olhar nos olhos dizendo "amo-te", vais lembrar-te de mim, que sempre tive tempo todo de poder lhe dizer,só que você não escutou.

(Então eu vou lembrar-me de ti, quando disser a palavra "amo-te" a um outro homem, e ao mesmo tempo soltar as letras do teu nome, como fagulhas, para dentro de mim...)