terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nada como o Tempo..



Com o tempo, você vai percebendo que para conquistar a Felicidade com uma outra pessoa, você precisa, em 1° lugar, não precisar dele.

Percebe também que aquele alguém que você ama e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava precisando realmente por você!

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe de uma coisa eu lendo essas palavras eu vi que na verdade elas tem ração.
Por que gente ama,chora,se ilude,busca mais e a outra parte ..o que faz: é complicado menina por que nem sempre o amor que cresce dentro de nos e retribuido farei como estás escrito correrei pra cuidar somente do meu jardim as borboletas que venham ate á mim.
abraço fraternos Rafael.

Anônimo disse...

que os ventos soprem sempre ao teu favor doce encanto

Anônimo disse...

SABE POÉTISA ANDO MEIO DESANIMADO COM AMOR HOJE EM DIA,ESTOU ME DECEPCIONANDO CADA MAIS VEZ COM AS PESSOAS EM VER QUE FAZEM DO AMOR ALGUM QUE NÃO TEM DIFERENÇA NEM UMA,OLHA POÉTISA AMO CADA PALAVRA TUA E SAIBA QUE JA TEM EM MIM UMA ADMIRAÇÃO GRANDE POR VOCÊ ABRAÇOS POÉTICOS CLAUDIO