terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meu Mundo...



Revela a visão-de-mundo da poetisa que não é alegre..
E sim cheia da realidade ..
que sempre nos estarrece, porque, por mais que sonhemos,
a realidade geralmente é dura e muito desafiante.
Essa linha fina que separa os dois mundo..
O mundo da Realidade....
E o mundo da Fantasia...

Sendo que na maioria das vezes prefiro mundo da Fantasia
Lá não sou julgada,nem condenada...
Vivo em um mundo na qual faz parte dos meus pensamentos.
Há dias em que estamos nos dois....
Vivendo na corda bamba...
Entre um mundo e outro....
mesmo sabendo que realidade não é aquela em qual mundo eu vivo hoje..
mais em um Mundo em que hoje eu posso viver á minha vida

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de poder ter essas palavras que você consegui expressar com tanta naturalidade.
Expressar somente aquilo que estas passando naquele exato momento
belas palavras poetisa

Anônimo disse...

você tem um carisma que muitos não tem e com isso você se torna uma mulher magnifica consegui jogar nas palavras exatamente aquilo que demostra em seus poemas

Anônimo disse...

expressar em escritas e palavras são poucos que consegui você uma bela poetisa lindas palavras linda visão em ver como trabalha com as palavras