quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coração Sangra.

Estou triste. Muito triste.
Só a tristeza me leva a escrever.
Neste momento essas palavras
Está tudo misturado.
Não sei o que fazer!
Não sei o que dizer!
Não sei o que pensar!
Não sei mais como agir!
Quando eu penso que tudo vai bem!
Alguma coisa aparece no meu pensamento.
Algum aparece pra me derrubar ainda mais.
Tu dizes que estou doente.
Eu acredito!
Estou mesmo doente!
Esta tristeza invade meu peito!
Que Sangra meu Coração.
Mas o problema não é a minha doença.
O grande problema é que te arrasto comigo!
Não tens culpa!
E se não tens culpa, deves ser poupada.
Este tormento é meu e só meu!
Tenho de sair deste buraco em que estou metida.
Mas a saída tem de ser ajudada!
Mais como ..sendo que nem eu mesma consigo,
Forças pra me erguer novamente!
E por isso eu preciso da tua ajuda cá fora.
Não me abandones neste momento.
Não sei aonde eu encontro as minhas forças ,
Forças que hoje eu consigo tirar de Ti.
Fica atento! Muito atento!
Posso gritar e você pode não me escutar..
E por meu Coração está Sangrando ,sinto-me fraca..
Diante esse meu Mundo em que quero neste momento!
Um Mundo restrido em que somente eu possa entrar..
Em que somente eu possa Gritar ..
Ou ate que minhas forças

Se acabe de vez....