quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Solidão..



“Hoje posso sentir
Aquela mesma sensação
De estar sentindo
Vazio,Angústia,Desespero
Perda,Medo,Solidão..
É... a solidão que se tornou
Mais uma vez
Intima minha

Mas se perguntarem
Se me sinto só, direi que não

Esta cruel Angústia
Que está se tornando
Minha vida mais vazia
E o que aproveito dela
Nada alem do vazio que nela encontro

Solidão!
Angústia!
medo!
Vazio!
Desespero!
Perda!

Mas para mim...
...Ela é simples assim:
As minhas vontades,já não são as mesmas..
Minha vontade de ver,sentir,pegar,cheirar,
Já não tem tanto valor como antes tinha..
Hoje tudo é cinza,escuro e frio...
Me acordo na madrugada fria..

E nela vem trazer vento frio
Que cerca meu corpo frágil
Vem trazer-me o abandono

Ah, solidão....
Só te peço que não apague
as minhas Lembranças
Não quero elas Apagadas
De minha Memoria Frágil
Pois quero viver das cores
Que um dia encontrei pelas estradas.”
Mesmo que seje cinza e escuras as cores.

Mais lá estarei pintando ..