domingo, 22 de novembro de 2009

''Não quero mais viver sem você"

Quantas vezes eu me peguei imaginando você ao meu lado
Quantas vezes na madrugada fria eu acordei..
E em você os pensamentos meus
Quantas vezes eu fechei os olhos
Ergui as mãos e imaginei-me tocar-te
Acariciando seu rosto
Quantas vezes eu fechei os olho
Ergui as mãos e imaginei-me
Secando uma lágrima sua que insistia em cair naquele momento
Quantas vezes eu fechei os olhos
Imaginei você sorrindo
Olhando em meus olhos

Sinto tanta saudade tua
Saudade do teu olhar
Saudade dos teus gestos
Saudade do teu falar
Saudade de tua voz aquecendo-me
Acariciando-me
Embalando-me nas noites vazias
Em meus sonhos há esperança
De que um dia nos encontraremos
Para assim não mais nos separarmos
Amo-te
Não quero viver sem VOCÊ.

Amo você Vida Minha!

Só Minha!