sábado, 28 de novembro de 2009

Teu Toque...



O Teu Toque foi tão suave....
Como um vento que passava em meu rosto..
Teus Olhos brilhando como estrelas
Mergulhei-me neste brilho
Que beijam a Lua sem que possamos toca-la
Os seus lábios foram encontro dos meus

Teu cheiro ficou gravada na minh'alma
Meu corpo senti as reações ao encontrar com teu
Arrepios de paixões que junta nossos corpos
Que viaja no toque de tuas mãos

Sentir o calor de tuas mãos me tocando
Fazendo meu ser desabrochar
Ressalvando os mais loucos desejos
Quero sentir teu toque sobre meu corpo
Me trasnformando na mulher Felina
Mulher que existe escondida
Só quero teu doce toque sobre meu corpo
Quero te Amar infinitamente
Por que Eu Te Amo

Incontestavelmente o Teu Toque!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais, poetisa! encantada!

Anônimo disse...

cada palavra um toque de doçura em cada escrita uma pedaço de você ao escrever as mais belas palavras em forma de Poesias abraços Poéticos Reginaldo

Roberta disse...

só escrevo aquilo que meu coração esta sentindo no momento exato,por isso nome do meu Blog e '' Momento''

Obrigada por cada depoimento recebido.!

Roberta Lourenço

Anônimo disse...

Não sei se eu poderia dizer "felizmente" ou "infelizmente", mas tudo passa e são essas coisas que nos fazem refletir do quanto é importante gozar de cada momento e de cada pessoa. Parabens poetisa, por expressar-se tão intensamente!