domingo, 22 de novembro de 2009

Me escondo.!



Me escondo em meus choros e nas minhas lágrimas que caeem
Em meu rosto escondido de tudo.!
Como se toda a minha dor fosse parar naquele exato momento..

Essa dor em meu peito que parece me rasgar ...
Meu lamento é ouvido, mais somente por mim.
Em minhas madrugadas acordada..
Eu choro sem você ver!
Eu sofro sem você ver ou perceber!

Findo meu lamento sem esperança.
Por que essa dor me maltrata..
Me faz sentir fraca diante de mim mesma.

Meu choro esta preso na garganta
Querendo sair ,mais não consigo gritar..
Me faz adormecer...neste meu Mundo...
Mundo de silêncio.....

Mundo em que eu consigo me entender ..
De uma forma que somente eu sinta dor ..
Me escondo somente de mim mesma ..

Querendo encontrar a saida mais
Ainda á escuridão no caminho e sem suas mãos
Para me guiar esta cada vez mais dificil de sair
Deste Mundo em que entrei!