domingo, 22 de novembro de 2009

Sozinha


Caminho sozinha..
Tentando encontrar forças pra me levantar.
Tentando me agasalhar na madrugada fria
E do frio em que minh'alma se encontra..

Sinto meu coração sofrendo,mais em silêncio vou vivendo.
Silêncio que hoje faz parte do meu viver.
Caminho sozinha sem ti ao meu lado
Ouço um eco ,bem no fundo
Vivo este vazio á minha volta
Sinto ao meu lado o grito do desespero

Sinto tudo que não queria sentir.
Vejo minha vida nesta revira volta vazia
E em meu olhar esta estampado a tristeza
Sensação de estar aqui sozinha
Meu coraçaõ frio cada momento..

Falo sozinha pelo meu Mundo
Abandonada neste sentimento cru
Quero esquecer todo este desespero...
Quero poder abrir meus olhos e ver que foi somente um sonho
Em que nele foi um pesadelo horrivél...

Só que não podemos sonhar sem que podemos estar dormindo...
Sonhos..... é eu poder conseguir dormir sem ter que acordar
Nas longas noites frias da minh'alma
E sozinha me encontrar......