domingo, 22 de novembro de 2009

Quem eu sou?

Quem sou eu?
Procuro em mim as respostas ...Mais as respostas é sempre á mesma...
Quem sou seu?

De coração sangrando ,chorando vou caminhando por uma vida sem brilho,
sem Luar,distante de tudo aquilo que um dia foi Real.
Ignorada e jamais lembrada que um ser com as minhas caracteristicas existe.

Um dia sei que vou poder abrir meus olhos novamente
mediante á esta situação de desespero..
Não sei se vou conseguir resgatar eles...
Também não sei se vou conseguir voltar a te-los novamente em minha Vida!
Por que cada sonho meu foi Pausado...
Caminhar na escuridão não é bom...
Também sair dela é dificil...

Quem sou eu afinal.?
Que Caminho pela Madrugada á procura de respostas
Não sabia o que seria o amanhã mais tinha vontade de o conhecer
e de o moldar ao meu gosto.
Hoje...bem hoje,sinto-me o oposto, perdi essa minha capacidade
que tinha dentro do meu coração e me deparo com uma realidade
Fria, Cruel,sem Raios de Sol e vazia.

Quem sou eu ?
Que na madrugada continuo á andar
Por caminhos que me magoam e que me fazem ver que no final
Esta cada vez mais dificil de encontrar resposta que tanto preciso ..
Desespero me mata aos poucos consuimindo minhas palavras
E á mim mesma....Já não sou mais á mesma!"

Mergulho em dias de desilusão,de dias sem cor
De Céu nublado cinza..assim como esta meu coração;
Dias dificeis,Noites complicadas,Dores Insuportavéis...

Droga quem sou eu?

Sou apenas tudo aquilo que não queria ser...

Um dia quando eu poder voltar e conseguir escrever
Como eu gosto de escrever ai sim acho que irei
Encontrar esta resposta que me mata por dentro.
Sem saber quem, eu sou..!