quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vaso de Barro



Meu estado de espírito Vaso de barro nas mãos de Deus
Minha angústia e solidão
Dores na minh'alma
Perseguição?Luta Espirutal..?

Dores transpassam minh'alma
Perdão meu Deus, pela estupidez de minha vida
Pequena, insignificante, vil e asquerosa

Sofro dentro de mim as agruras da existência
Luto tentando sair desta dor que transpassa dor na minh'alma
Mas não consigo muitas vezes meu Senhor.
Faria isto de mim mais humana?

Ou seria sua grande ironia em tornar-nos feitos do barro.
Material fraco, que a simples chuva se torna lama

Porque meu Deus a chuva cai em mim?
E, ao invés do barro que toma forma na mão do criador,
Me torno lama diante de minha própria vontade e imperfeições

Salva-me ó Deus enquanto há tempo
Para que este barro tome uma nova forma
E então eu sirva como recipiente santo para o derramar do teu precioso óleo
E sendo um vaso novo em suas mãos me torne grande, importante, nobre e digna em teu reino eterno e glorioso
Sim Senhor um vaso de barro novo cheio do óleo do Santo Espírito.

Somente para Senhor.