sábado, 28 de novembro de 2009

Teus Beijos



Teu beijo desperta em mim
Beijos de paixões
Sussurrando cada palavra
Ao toque dos seus lábios nos meus,
Sinto todo esse amor revigorar-me.
Teus beijos me fazem transportar para um mundo de sonhos e fantasias.
Onde a vontade de cada vez mais é beija-lo
Teus Beijos molhados
Teus Beijos tangido de emoção
Teus Beijos ansioso de outros beijo
Teus Beijos são ternamente cheio de amor.

Inesquecível..
Dele tenho lembrança,
dele tenho saudade,
dele tenho o sabor
no tempo e no contratempo.

Sempre Inesquecivél


Incontestavelmente o teu !

3 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA!!! parabens menina,

Anônimo disse...

EITA PAIXÃO ...PARABÉNS SAMUEL

Roberta disse...

Tudo que escrevo tem um significado..
Um sentido...
Uma pessoa...

Obrigada

Roberta Lourenço