quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Desespero.

O desespero já me consome,
Já sinto que algo gira em meu redor.
Não sei distinguir o que é
As vezes pareço estar num buraco Negro..
Mas de uma coisa estou certa.
Algo de grave se passa.
O desespero leva-nos a enveredar
Por caminhos sem retorno.
Retornos que é dificil encontrar..
Porque será que se inventam
Palavras que nos magoam?
Desespero é somente destruição!
Desespero! Que palavra!
Estou doente! Estou mal!
Sem ajuda, não chego ao porto de abrigo.
Por vezes não sei o que digo!
Estou mal, pessimamente mal!
Não consigo sonhar!
Não consigo pensar!
Não consigo dizer o que me vai na alma!
Creio que tenho a cabeça vazia!
Porque será?
Não é 1° vez em que isso tudo acontece
Nunca tinha sido posto à prova desta forma!
Como hoje eu estou sendo..no Desespero
Estou triste! Dói-me o peito!
Coração Sangra sem parar..!
Dá-me vontade de gritar!
Dá-me vontade de sumir!
Dá-me vontade de arrancar esse Desespero dentro de mim!
Poder gritar e nunca mais parar!
Voz fraca,Tristeza me invade alma.

Dias Fificeis....Dores insuportavéis....
Gritos sem voz...

Meu Mundo....aqui estou!