quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perdida na Noite.

Numa noite escura e fria, eu andava pelas ruas duma cidade desconhecida, como uma alma solitária.
O meu corpo estava frio, perdido nesta cidade desconhecida, nesta noite escura e fria. Procurava um destino.
Procurava um Caminho...meu regresso...
Por entre as gotas da chuva que caía, vi um vulto.
Na esperança que fosses tu, aproximei-me, mas estava enganado, era somente um vulto.
Sentei-me e pensei, como será o teu rosto?
Não consigo vislumbrar uma imagem, por muito ténue que fosse.
Mas a minha esperança mantém-se.
Continuo sentada. Nesta cidade desconhecida, a noite ainda era escura e fria.
Meu amor por onde andas, não te afastes, não me deixes nesta cidade desconhecida, nesta noite escura e fria e sentado na esperança de te encontrar.
Finalmente a manhã chegou. A cidade, afinal não era desconhecida, eu é que andava perdida, tentando reencontrar á mim mesma..
Mas o meu corpo continua frio, quero ser trazida pelo vento.
Hoje, eu acordo sem ter seu corpo ao meu lado,do que adianta viver..
Sendo que Respirar dói..
Sendo que Noites continuam frias..
Sendo que nada sou...
Por que...
Por que....
Estou sem sentido de Vida...
Sem Esperança...
Por ver e saber que nesta noite escura e fria...
Continuarei a Vagar nesta Cidade Desconhecida!

Perdida nesta Noite .!