sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dor da Alma...



Encontra-se sangrando o meu peito,
Tiraram me a alegria do meu sonho e de Viver,
Reina nesse trono essa dor da Alma
A percepção crua
De toda uma vida que hoje se encontra Sangrando.
Como estou Hoje....não sei explicar...
Como estarei amanhã...também não saberei responder...
O Amor que em mim respira hoje so saudade que grita em meu peito sangrando
Tornando essa Dor na Alma uma Dor Inexplicavél.!

Minhas Lágrimas são de sangue
Por que do sangue já esta no meu coração que hoje faz parte
da minha dor.
Minha alma ignea é vazia
Como um vaso preto e úmido sob sarcófagos.
Que aos poucos estou morrendo...
Desfazendo-se por que já não aguentam mais sofrer..
Meu corpo é uma prissão a que estou condenada
Onde estou a viver sem sentido nem um..
Minha alma icognimática é triste e solitária.

Sou um barco perdido no naufrágio
Sou a mulher que na noite anda sem saber aonde caminha...
Eis que minha alma gélida se conflita
Em ermos espaços de quem eu sou...

As vezes não sou eu
As vezes também não o quero ser
O verdadeiro eu se esconde
Da verdade que o faz sofrer

Disfarço tudo com um sorriso
Tentando enganar á mim mesma..
Só que de nada adinda..
Disfarço assim a dor da alma
E também a do coração

Por que á Dor na minha Alma!